Vários bovinos morreram depois do tombamento de uma carreta na tarde desta quinta-feira (14), por volta das 13h, no km 585 da BR-262, município de Campos Altos/MG.
Segundo informações apuradas pela reportagem da TV KZ junto à Polícia Rodoviária Federal (PRF) , o veículo transportava 77 cabeças de boi quando tombou no acostamento ao sair de uma curva. Vários animais morreram.
O motorista da carreta sofreu ferimentos leves. Ele foi atendido e encaminhado por uma equipe da Triunfo Concebra, Concessionária que administra a rodovia, para o Pronto Atendimento Municipal de Campos Altos.
Ainda segundo a PRF, alguns bois ficaram soltos na pista e, por isso, a via foi fechada para o reposicionamento da carreta e o resgate dos animais.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.